terça-feira, 13 de setembro de 2016

II Congresso de Gestão e Políticas Públicas

3 e 4 de Novembro de 2016

O II CGPOP – Congresso de Gestão e Políticas Públicas é um encontro que será realizado nos dias 03 e 04 de novembro de 2016, na Universidade Federal de São Paulo, Escola Paulista de Política Economia e Negócios, Campus Osasco.

O tema do encontro será "Por uma nova agenda da Gestão Pública" e contará com palestras e apresentação de trabalhos científicos. Serão bem-vindos trabalhos desenvolvidos pela comunidade acadêmica que contemplem os seguintes temas: Orçamento e Finanças Públicas, Inovação na Gestão Pública, Planejamento Governamental, Políticas Públicas, Organizações Públicas, Governança, Transparência, Coprodução e Parceria, Participação Social, Agenda da Gestão Pública para o século XXI e outros temas relativos à Gestão Pública.

O Comitê Organizador convida interessados em participar da programação cultural do evento para o envio de propostas artísticas (poesia, fotografia, desenho, pintura, música, entre outros) para exposição durante o evento.

Os trabalhos deverão ser submetidos para o email mestradopgpop@gmail.com até a meia-noite (horário oficial de Brasília) do dia 19 de setembro de 2016.

Datas Importantes:
Envio de Trabalho: PRORROGADO ATÉ 19/09
Resultados da avaliação: 09/10
Inscrições: até 28/10
Evento: 3 e 4/11

Normas para Elaboração do Trabalho
Os trabalhos deverão ser submetidos para o e-mail mestradopgpop@gmail.com.
Cada trabalho deverá ter no máximo quatro autores e cada autor pode submeter no máximo três trabalhos.
O texto do trabalho deverá ser formatado em Word, tamanho A4, com fonte tipo Arial, tamanho 12, espaçamento simples, texto justificado, possuir margem superior de 3cm, inferior de 2cm, direita de 2cm, esquerda de 3 cm e possuir no máximo 20 páginas.
No texto devem constar:
- Título e resumo do trabalho contendo de três a cinco palavras-chave;
- Nome, filiação institucional e endereço eletrônico. Somente os nomes indicados serão divulgados na programação do Congresso;
- O corpo principal do trabalho deverá destacar objetivo, método, revisão teórica, resultados e conclusões do trabalho.
Serão realizadas sessões com apresentação trabalhos, cada um com apresentação máxima de 15 minutos, havendo um debate de 15 minutos no final de cada sessão.


Mais informações: http://congresso.unifesp.br

FONTE: https://www.unifesp.br/campus/osa2/noticias-eppen/562-ii-congresso-de-gestao-e-politicas-publicas

Fonte da imagem: http://static.webcdn.net.br/12f40fcb_daa7_f507_bf2f_b002aae6d6a2_cb2086d3.jpg?0

Nenhum comentário:

Postar um comentário