terça-feira, 19 de maio de 2020

Moradores de Osasco criam a campanha de doação de livros “Meu livro, meu amigo”

Três amigos de Osasco resolveram ajudar o próximo de um jeito diferente, eles estão doando livros.



Três amigos de Osasco resolveram ajudar o próximo de um jeito diferente, eles estão doando livros. Jairo, Barbara Giovenardi e Afonso Santilli criaram a campanha “Meu livro, meu amigo” no bairro Umuarama em Osasco. “A ideia é incentivar a leitura em tempos de pandemia. Doei 150 livros da minha coleção pessoal e ele colocou na banca de jornal dele. Quem quiser, é só retirar gratuitamente’, diz Jairo.


Entre os assuntos, livros de esportes, comunicação, política, romance e infantil, como Harry Potter, já que foi uma ideia em conjunto do casal Giovenardi e do dono da banca. “Conversando com minha esposa, pensamos que a leitura significa muito para nós e livros podem ser grandes companheiros nesse período de distanciamento social.”, salientou Jairo Giovenardi.


Se alguém quiser doar pode procurar pelo Instagram @jairogiovenardi. Já quem se interessar em pegar algum livro é só comparecer à banca das 7h às 13h de segunda à sexta ou até que ainda existam volumes. O banca fica no Jardim Umuarama na Rua Dionísio Bizarro, número 3.




Nota do Blog: Conhece alguma iniciativa interessante? Mande sua sugestão para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário