segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Bases de conhecimento da OCDE disponíveis para o público

Coleções multidisciplinares com estatísticas, livros, periódicos e obras de referência de 1961 até 2020.





Coleções multidisciplinares com estatísticas, livros, periódicos e obras de referência de 1961 até 2020. Esta é a base de conhecimentos globais de informação e análises da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) cujo acesso é oferecido gratuitamente pela CAPES, via Portal de Periódicos.


Nela os usuários conseguem encontrar materiais em português e/ou voltados para a realidade brasileira. Para acessar, basta pesquisar no Portal de Periódicos o termo “OECD” na opção de busca pela base.


Estão disponíveis seis coletâneas para a comunidade acadêmica brasileira. Todos os dados da editora estão reunidos na plataforma principal – OECD iLibrary – que é uma ferramenta on-line projetada para auxiliar estudantes, professores, pesquisadores, bibliotecários e demais usuários envolvidos com as áreas de Ciências Exatas, Biológicas, Ambientais, Agrárias, Humanas, Sociais Aplicadas, da Saúde e Engenharias.


Pela plataforma OECD iLibrary o usuário encontrará as publicações por filtros como tema, país ou tema & país, aumentando a precisão da pesquisa.


Acesse o Portal de Periódicos agora mesmo!


FONTE: CCS/CAPES 


MATÉRIAS RELACIONADAS:


Acesso remoto as Bases de Dados : como a Comunidade UNIFESP PODE acessar ao Portal de Periódicos em casa








Nenhum comentário:

Postar um comentário