terça-feira, 25 de junho de 2019

5 cursos gratuitos para quem quer começar a programar em Python

Python se tornou uma das linguagens mais demandadas no mercado de tecnologia, sobretudo para projetos que envolvem recursos de machine learning e inteligência artificial. Nesta lista reunimos os cursos para você se lançar na carreira.






A linguagem de programação Python tem despontado como excelente opção para aqueles que querem iniciar suas carreiras em tecnologia, sobretudo para projetos que envolvem recursos de machine learning e inteligência artificial.


Ao contrário do que muitos pensam, o Python pode ser mais simples do que parece. Muitos dos benefícios do Python resultam da grande variedade de bibliotecas acumuladas desde seu lançamento, em 1991, uma característica que também ajudou a endossar sua popularidade. Segundo estudo da Stack Overflow de 2018, quase dois quintos dos programadores entrevistados dizem usar o Python.


Mas por onde começar a aprender a linguagem? Na lista abaixo, a redação do itmidia.com reuniu boas opções para uma imersão inicial e, o melhor, você não precisa sair de casa para aprender.



Vejam todos os cursos aqui . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário