domingo, 27 de maio de 2018

Unifesp suspenderá maioria das atividades acadêmicas e administrativas na próxima segunda feira dia 28/05




Suspensão de atividades - 28/05/2018 - Campus Osasco


À comunidade da Unifesp informamos que em razão das instabilidades e incertezas relacionadas à greve nacional de caminhoneiros, a qual está afetando o deslocamento das pessoas e os nossos serviços, serão suspensas na próxima 2a feira as atividades acadêmicas e administrativas nos campi de São José dos Campos, Guarulhos, Osasco e Baixada Santista devido às realidades locais que foram se agravando nos últimos dias, inviabilizando a manutenção das atividades. 


Os campi Diadema, São Paulo e também a Reitoria pretendem manter em funcionamento as atividades. Neste sentido solicitamos que haja compreensão quanto a eventuais faltas, atrasos, dificuldades nos serviços bem como solicitamos que atividades avaliativas de estudantes não sejam aplicadas pelos(as) docentes. A decisão sobre eventos previstos e que tiverem que ser cancelados serão informadas pelos(as) organizadores(as). 


Acompanharemos os acontecimentos e informaremos oportunamente os encaminhamentos para o dia seguinte, por meio do nosso site e e-mails institucionais.
Reitoria Unifesp
27/05/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário