quinta-feira, 3 de maio de 2018

Professores da UNIFESP de Osasco lançam Livro: "Compreensão da Realidade Brasileira"





Professores da UNIFESP publicam o Livro: "Compreensão da Realidade Brasileira", organizado pelo professor do Departamento Multidisciplinar da UNIFESP-Osasco : Marcello Simão Branco. 


Este livro congrega 10 textos de historiadores, economistas, geógrafos e cientistas políticos, que ministram ou colaboraram com a Unidade curricular de mesmo nome, presente em, praticamente, todos os cursos do campus Osasco da UNIFESP.


O livro é apresentado no site da Editora Alameda da seguinte maneira: "Compreensão da Realidade Brasileira vem a se somar aos muitos esforços no sentido de melhor entender os problemas e perspectivas do país neste século XXI. Sem a pretensão de apresentar respostas definitivas procura, ao invés, a partir de uma perspectiva multidisciplinar, estimular novas indagações sobre a nossa realidade e suas contradições. Reúne textos de historiadores, economistas e cientistas políticos que, apesar de suas formações específicas, compartilham do interesse e pesquisa sobre os diferentes e vários problemas sobre a realidade brasileira, na esperança de nos tornarmos um país mais justo, igualitário e desenvolvido."


Nenhum comentário:

Postar um comentário