terça-feira, 24 de outubro de 2017

Estratégias Gerais e Condições para a execução de projetos de Extensão articulados com Ensino e Pesquisa: Consolidação de projetos existentes e formação de coletivos de pesquisa, ensino e extensão emergentes, no campus Osasco-Unifesp



Roda de Diálogos com o Prof. Dr. Ioshiaqui Shimbo:
16 de novembro de 2017
16 horas
Auditório do Campus Osasco
Não é necessário fazer inscrição.
Participem!
 

Essa atividade será coordenada pelo Prof. Dr. Ioshiaqui Shimbo (Professor visitante vinculado a Pró-Reitoria de Planejamento) e terá por objetivo - além do explicitado no título da Roda de Diálogos - favorecer o debate e reflexões sobre os conceitos e experiências em inovação social, tecnologias sociais, economia plural e políticas públicas na UNIFESP, considerando aspectos do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) da UNIFESP (2016-2020).
 



O Prof. Dr. Ioshiaqui Shimbo é Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia de São Carlos da USP, Mestre em Construção Civil e Engenharia Urbana pela Escola Politécnica da USP e Doutor em Educação pela UNICAMP. Professor aposentado do Departamento de Engenharia Civil e do Programa de Pós-graduação em Engenharia Urbana da Universidade Federal de São Carlos. Ex-Bolsista Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora-CNPq. Ex-coordenador do Grupo de Pesquisa HABIS (Habitação e Sustentabilidade) e da INCOOP - Incubadora Regional de Cooperativas Populares da UFSCar, tendo participado de projetos de pesquisa-ação participativa em habitação social, em incubação de empreendimentos econômicos solidários em Economia Solidária e desenvolvimento territorial. Atualmente, como professor visitante na UNIFESP, vinculado a Pró-Reitoria de Planejamento, para contribuir na implantação do PDI nos aspectos relativos à Inovação Social, Tecnologia Social e Políticas Públicas, na perspectiva da articulação entre pesquisa, ensino e extensão nos campi da Unifesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário