terça-feira, 11 de outubro de 2016

Pós-graduação lato sensu "Conflitos Internacionais e Globalização"


Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu e interdisciplinar em "Conflitos Internacionais e Globalização", que terá início no primeiro semestre de 2017. O curso será oferecido pela Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), no Campus Osasco, por iniciativa de docentes de três cursos distintos da EPPEN.


Trata-se de um curso inteiramente gratuito (será cobrada taxa apenas de R$ 150,00 de inscrição e R$ 70,00 de matrícula), com carga horária de 360 horas distribuídas em 2 anos (sendo 1 ano e meio de aulas presenciais e 1 semestre para elaboração de monografia), com aulas aos sábados (períodos matutino e vespertino).


As inscrições se estenderão de 24 de outubro a 4 de novembro deste ano e deverá ser feita diretamente no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da UNIFESP, no endereço:http://www.unifesp.br/reitoria/proex/.


Todos os dados do curso estão disponíveis no site do Grupo de Pesquisa "Conflitos armados, massacres e genocídios na era contemporânea" da Unifesp, no endereço http://www.massacres-e-genocidios.com.br/pos-graduacao3 . Ali, estão dispostos o regimento, o projeto pedagógico, o corpo docente, o edital para o processo seletivo, formulários e a grade horária para o primeiro semestre de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário