quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lançada plataforma “Minha Biblioteca” com mais de 7.000 livros eletrônicos nacionais

A Coordenadoria da Rede de Bibliotecas da UNIFESP (CRBU) informa sobre o lançamento do serviço de acesso à Plataforma “Minha Biblioteca”. 


São mais de 7.000 livros eletrônicos, em português, nas mais diversas áreas do conhecimento, tendo como principais editoras: Saraiva, Atlas, Manole, ArtMed, Grupo GEN, Bookman, Zahar, Érica, Forense, Guanabara Koogan, Cengage Learning, AMGH, LTC, Autêntica, Método, Penso, Roca, Santos, Artes Médicas, Amarilys, Minha Editora. 


Acesso disponível no site: www.biblioteca.unifesp.br
Opção: "Minha Biblioteca", utilizando o mesmo usuário e senha do Meu Pergamum. 


Maiores informações diretamente na Biblioteca do seu campus. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário