quarta-feira, 5 de abril de 2017

Datapedia


Caros amigos e parceiros nessa jornada de melhoria do país,

É com muita honra que apresentamos a Datapedia. Uma janela única com os dados públicos e oficiais de todos os municípios e distritos do país. São 5570 localidades presentes na plataforma, que agrupou, organizou e traduziu em visualização amigável as mais diversas fontes de dados. Hoje já são mais de 10 bilhões de dados presentes - e continuamos a ampliar as bases.



Entendemos que a realidade é sempre mais complexa que os números podem mostrar. Atrás de percentuais e números existem pessoas, histórias, alegrias e dores. E conhecer os dados e evidências de sua cidade é um dos primeiros passos para que cidadãos, empresários e políticos possam fazer melhores perguntas, melhores decisões, melhores ações para construir o Brasil que queremos.

A Datapedia tem visualização gratuita para todas as 5570 localidades, aumentando a transparência da gestão pública, e fornece serviço de assinatura para quem deseja construir análises comparativas ou construir seu próprio Dashboard, serviços de relatórios analíticos e oficinas de capacitação para planejamento e gestão a partir de evidências.

Estamos a serviço,
Equipe Datapedia

FONTE: https://www.facebook.com/datapedia.info/?fref=nf&pnref=story 

Nenhum comentário:

Postar um comentário