terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Submissão de trabalhos no Repositório Institucional

 



1. Solicite o e-mail institucional

Se ainda não tem o e-mail institucional, faça a solicitação*. Toda a comunicação do depósito, inclusive o acesso, é realizada pelo e-mail Unifesp.



2. Login no RI

No endereço: repositorio.unifesp.br entre com login (email institucional sem o @unifesp) e senha da intranet


3. Preencha os dados da publicação

Preencha os campos de título, autor, orientador(a), resumo, palavras-chaves e demais informações sobre o trabalho.


4. Deposite o documento em formato PDF/A

Esse formato permite a preservação do documento a longo prazo.


5. Aceite os termos de autorização

Leia atentamente e faça o aceite de autorização e de integridade do seu trabalho.


6. Submissão completa


Ao receber essa mensagem, seu depósito estará completo e é só aguardar.


Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu Programa ou com a Biblioteca do seu campus.




ATENÇÃO:

1) É importante que o(a) usuário(a) habilite o email institucional (instruções em: https://sua.unifesp.br/catalogo_ti/email/solicita) e faça, pelo menos, o primeiro acesso nesse email, ANTES de se logar no Repositório. 


2) Caso não tenha recebido o email de Confirmação de submissão de documentoSubmissão não aceitaSubmissão aprovada e arquivada, oriente-o para abrir um chamado via OTRS em https://atendimento.unifesp.br - Tecnologia da Informação > TI: Sistemas Institucionais





Nenhum comentário:

Postar um comentário