1. Solicite o e-mail institucional
Se ainda não tem o e-mail institucional, faça a solicitação*. Toda a comunicação do depósito, inclusive o acesso, é realizada pelo e-mail Unifesp.
2. Login no RI
No endereço: repositorio.unifesp.br entre com login (email institucional sem o @unifesp) e senha da intranet
3. Preencha os dados da publicação
Preencha os campos de título, autor, orientador(a), resumo, palavras-chaves e demais informações sobre o trabalho.
4. Deposite o documento em formato PDF/A
Esse formato permite a preservação do documento a longo prazo.
5. Aceite os termos de autorização
Leia atentamente e faça o aceite de autorização e de integridade do seu trabalho.
6. Submissão completa
Ao receber essa mensagem, seu depósito estará completo e é só aguardar.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu Programa ou com a Biblioteca do seu campus.
ATENÇÃO:
1) É importante que o(a) usuário(a) habilite o email institucional (instruções em: https://sua.unifesp.br/ catalogo_ti/email/solicita) e faça, pelo menos, o primeiro acesso nesse email, ANTES de se logar no Repositório.
2) Caso não tenha recebido o email de Confirmação de submissão de documento, Submissão não aceita, Submissão aprovada e arquivada, oriente-o para abrir um chamado via OTRS em https://atendimento.unifesp.br - Tecnologia da Informação > TI: Sistemas Institucionais
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