terça-feira, 8 de setembro de 2020

SEMAD 2020 - Semana de Administração - A Administração na Era da Transformação Digital

Participem da Semana da Administração da EPPEN que ocorrerá de 08 a 11 de setembro de 2020 e abordará o tema “A Administração na Era da Transformação Digital” “A Administração na Era da Transformação Digital”.




A EPPEN, por meio da coordenação do curso de Administração e apoiada pelo Centro Acadêmico de Administração (CAAD), anuncia a edição 2020 da Semana da Administração (SEMAD), que ocorrerá de 08 a 11 de setembro de 2020 e abordará o tema “A Administração na Era da Transformação Digital”.


Em sua primeira versão online, o evento abordará as mudanças e exigências decorrentes de uma nova realidade - na qual a tecnologia avança mais rápido que nunca - e o papel do administrador nesse contexto. O evento contará com participações do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), organizações parceiras e profissionais renomados do mercado. 


Além de minicursos, oficinas e palestras, essa edição fará o lançamento de duas iniciativas: a primeira delas é prêmio “Pesquisa-Destaque em Administração” nas categorias Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Iniciação Cientifica (IC). A segunda é o “Desafio UNIFESP de Casos em Administração”, no qual os estudantes terão a oportunidade de colocar em prática todos os conhecimentos aprendidos no curso em uma situação real de negócio.


Com inscrição gratuita e concessão de certificado de participação, o evento é destinado aos estudantes do curso de Administração da EPPEN, com vagas limitadas. Não perca! Mais informações pelo e-mail semad@unifesp.br



Serviço:
SEMAD 2020 - Semana de Administração A Administração na Era da Transformação Digital
Quando: 08 e 11 de Setembro de 2020 - 8h às 22h
Mais informações pelo e-mail semad@unifesp.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário