segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

VIII Seminário de História Ambiental - Diálogos Interdisciplinares sobre Meio Ambiente: Saberes e Interlocuções

Acontecerá na EPPEN, nos dias 22 e 23 maio de 2019, o VIII Seminário de História Ambiental - Diálogos Interdisciplinares sobre Meio Ambiente: Saberes e Interlocuções.




Com o objetivo de reunir historiadores, economistas, internacionalistas, cientistas sociais, juristas, geógrafos, entre outros, com multivariadas perspectivas de pesquisa sobre meio ambiente, acontecerá, nos dias 22 e 23 maio de 2019, na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco, o VIII Seminário de História Ambiental - Diálogos Interdisciplinares sobre Meio Ambiente: Saberes e Interlocuções.


Por meio de apresentações de trabalhos de pesquisadores de diferentes áreas de conhecimento e sob as mais variadas abordagens, inter-relações e orientações teóricas e metodológicas, pretende-se dimensionar as questões postas por cada área de conhecimento propondo diálogos e interlocuções de modo a compreender os problemas, desafios e convergências ligados ao tema meio ambiente.


Os interessados em apresentar seus trabalhos deverão submetê-los no período de 25 de fevereiro a 18 de março de 2019, pelo e-mail disponível no site: https://sabereseinterlocucoes.webnode.com/, que apresenta ainda as ementas das mesas. As inscrições para ouvintes poderão ser realizadas de 24 de abril a 22 de maio de 2019, no mesmo endereço.


O VIII Seminário de História Ambiental é uma realização do Grupo de Trabalho (GT) - História Ambiental - da Associação Nacional de História (Anpuh-SP), em parceria com a Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (EcoEco), a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN), o Departamento de Economia e o Programa de Pós-graduação em Economia e Desenvolvimento - Linhas de pesquisa: Desenvolvimento: Teoria e História e Políticas Públicas, Inovação e Desenvolvimento, e com o Laboratório de Estudos Interdisciplinares e Análises Sociais (Leia).

Serviço:

VIII Seminário de História Ambiental - Diálogos Interdisciplinares sobre Meio Ambiente: Saberes e Interlocuções

Quando: 22 e 23 de maio de 2019

Onde: Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) – Campus Osasco – Auditório Prof. Dr. Antonio Roberto Espinosa

Submissão de trabalhos, programação, inscrições e outras informações estão disponíveis em: https://sabereseinterlocucoes.webnode.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário