quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bem vindos à Biblioteca da EPPEN!!

Conheça tudo o que oferecemos à nossa Comunidade Acadêmica!



A Biblioteca da EPPEN oferece diversos serviços a sua comunidade. 


Temos o empréstimo de livros. Para poder emprestar o livro, basta se cadastrar na Biblioteca, trazendo:

- Um documento oficial com foto e o número do CPF, como RG e CNH;
- Um comprovante de residência;
- e o número da matrícula.


Os alunos podem retirar até 3 livros mais 1 calculadora financeira por uma semana, podendo renovar até 10 vezes de igual período pelo sistema (cada renovação dá direito a ficar com material por mais uma semana).Docentes e alunos de Pós-Graduação podem retirar 5 livros por 14 dias, com direito a até 10 renovações pelo mesmo período. Fiquem atentos: atraso na devolução dos materiais implica em 4 dias de suspensão por dia e por material. Exemplo: se atrasarem 2 livros por um dia, ficam suspensos de retirar novas obras por 8 dias.


Para pesquisar em nosso acervo, basta acessar nosso catálogo on-line. Saiba como realizar pesquisas no sistema Pergamum (sistema da nossa Biblioteca). Se você deseja renovar seus livros, saiba como, aqui. Você precisa de um livro, mas estão todos emprestados? Você pode reservá-lo, assim, seu colega que estiver  com o livro não poderá renová-lo, tendo de devolvê-lo e assim você poderá pegá-lo. Saiba: como reservar livros no Pergamum


Mas, como eu encontro um livro na estante?!?! Sem problemas, é só consultar o nosso encontre o seu livro. E se você precisa de um livro que não tem em Osasco, mas tem em outra Biblioteca da Unifesp, tudo bem, é só pedir o Empréstimo entre Bibliotecas, que a gente traz o livro e você retira em nosso balcão, com toda a comodidade, sem precisar ir até outra cidade.


Se você pensa que temos somente livros impressos, saiba que temos a base de e-books, Minha Biblioteca , que oferece mais de 8.000 títulos, cerca de 2.700 para as áreas de Ciências Sociais Aplicadas dos nossos Cursos de Graduação.


Além do Minha Biblioteca, temos o Summon, ferramenta de busca da Unifesp, que permite pesquisar, num só lugar, mais de 607 milhões de e-books, periódicos e jornais, capítulos de livros e muito mais. Saiba como usar o Summon aqui. E é possível usar o Summon em casa também, saiba como nesse link. Quer saber sobre outras bases de dados? É só consultar nossa matéria sobre as nossas bases digitais


A Biblioteca possui diversos canais de comunicação com a nossa comunidade. Temos o e-mail: biblioteca.osasco@unifesp.br. Temos nosso Blog, com notícias gerais e sobre a Escola Paulista de Política Economia e Negócios (EPPEN) e muito mais. Dispomos também de redes sociais: FacebookTwitter e Instagram Quer aprender mais sobre a Biblioteca e seus serviços? Temos alguns vídeos no Youtube . 


Para os nossos calouros, damos uma ajudinha, e, nos links abaixo, vocês encontram todos os livros disponíveis na Biblioteca das disciplinas do 1º Termo, em cada um dos nossos Cursos de Graduação: 


Bibliografia de Administração disponível na Biblioteca


Bibliografia de Ciências Atuariais disponível na Biblioteca


Bibliografia de Ciências Contábeis disponível na Biblioteca


Bibliografia de Ciências Econômicas disponível na Biblioteca


Bibliografia de Relações Internacionais disponível na Biblioteca






Nenhum comentário:

Postar um comentário