quarta-feira, 22 de junho de 2016

Atlética UNIFESP Osasco apresenta “O Mundo Mágico de Oz”, dia 25/06

Festa acontece no Picadeiro Circo Escola, na sede da Secretaria da Cultura da cidade.



No dia 25/06, a partir das 15h, toda a comunidade da Unifesp Osasco cai na diversão. A Atlética do campus faz a primeira edição da festa “O Mundo Mágico de Oz”.

De acordo com os organizadores, a proposta musical é diversificada e será idealizada pelos próprios alunos, indo de manifestações contemporâneas da música popular brasileira - já tradicionais nos eventos do campus - até tendências da música mundial, como Black e música eletrônica. A presença da Pirateria, grupo de ritmistas de samba da faculdade, também está confirmada. Além disso, incríveis performances circenses estão sendo preparadas para a festa.

Segundo Pedro Jesus, aluno do curso de Administração e presidente da atual diretoria executiva da Atlética UNIFESP Osasco, a proposta é promover um formato diferenciado de lazer e entretenimento para a comunidade UNIFESP e de integração com a comunidade local. “Fomos ousados nesse projeto, pois acreditamos no enorme potencial dos nossos alunos em promover festas e eventos culturais de qualidade aqui em Osasco.”, diz o aluno.

O debut de “O Mundo Mágico de Oz” ocorre no Picadeiro Circo Escola, com mais de 30 anos de tradição no circo, e conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Osasco, por meio de sua Secretaria da Cultura, e da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade. Os ingressos podem ser adquiridos no campus Osasco ou pela internet, no endereço www.ingressoexpresso.com.br/omundomagicodeoz.

Para maiores informações, acesse o link: https://goo.gl/Sa7Ff3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário