segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TIM, Ericsson e Locaweb recrutam estagiários e trainees; veja estas e outras vagas



Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.
 
 
 
Petrobras – estágio

O processo seletivo é para formar cadastro reserva de estudantes de nível superior, médio e técnico. Para se candidatar, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade. Estudantes dos níveis médio e técnico precisam estar matriculados e ter frequência regular numa instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Já os candidatos para as vagas de nível superior devem estar cursando, no mínimo, o 3º período de um curso de bacharelado ou de licenciatura ou curso tecnólogo de uma instituição também reconhecida pelo MEC. Só valem os cursos aceitos pelo PCAC (Plano de Classificação e Avaliação de Cargos), da Petrobras, como requisito de formação para o cargo correlato. As oportunidades são para os seguintes estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
Salário: de 473,97 reais a 1.853,27 reais, dependendo do local de trabalho e da carga horária.
Inscrições: até 26 de fevereiro pelo
site da Petrobras. Cada candidato pode se inscrever em até três vagas, definindo sua ordem de preferência 
 
 
Grupo Protege – trainee

 As inscrições estão abertas para recém-formados ( entre dezembro de 2009 e dezmbro de 2014) nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia e economia. Conhecimentos de inglês e/ou espanhol são desejáveis e é preciso ter total disponibilidade para viajar e mudar de cidade. Outro requisito é o domínio do Pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site
Vagas.com
 
 
Lojas Americanas – estágio

Podem se candidatar estudantes de todo o país nas áreas de administração, ciências contábeis, relações internacionais, comunicação social, economia e engenharia de produção, com previsão de formatura até julho. O programa de estágio começa em março.
Salário: não informado. Auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto nas Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino e Shoptime são benefícios oferecidos.
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo
site Vagas.com 
 
 
Stefanini – estágio

 As oportunidades são para universitários do último ano de cursos na área de TI, administração de empresas, RH, marketing e engenharia. Há vagas de estágio nas seguintes áreas: área técnica, comercial, inovação, consultoria, financeiro, recursos humanos e marketing. Domínio de inglês ou espanhol é um requisito. O programa de estágio acontece em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de fevereiro. Currículos podem ser enviados para o endereço de ee-mail: talentos@stefanini.com.
 
 
 
AZ Futurainvest – estágio trainee

Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências econômicas, comunicação, relações públicas e contabilidades que estejam matriculados a partir do 4º semestre. As oportunidades são para as cidades de Salvador (4 vagas), São Paulo (4 vagas), Campinas (3 vagas ), Recife (3 vagas ) e Aracaju (6 vagas).
Salário. não informado. De acordo com a empresa, há plano de bônus. Estagiários recebem vale-refeição e auxílio transporte.
Inscrições: até 4 de março pelo 
Vagas.com
 
 
 
TIM – estágio


As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Belém, mas estudantes de outras cidades podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora. Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou jornalismo), direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação. Estudantes dos cursos de engenharia, TI e estatística devem ter entre um e três anos até a formatura e os demais, entre um e dois anos. Conhecimentos de inglês e informática são requisito para participar.
Salário: não informado. Além da bolsa -auxílio, os estudantes recebem smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.
Inscrições: até 10 de março pelo
site da TIM 
 
 
 
Ericsson - trainee

 O programa recruta recém-formados nas áreas de telecomunicações, engenharia, ciências da computação e eletrônica, além de candidatos com mestrado em administração, marketing e economia. É pré-requisito ter domínio de dois idiomas e, no mínimo, dois anos de experiência profissional prévia. Ter conhecimento da indústria de telecomunicações é um diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo
site da empresa
 
 
 
Nielsen - estágio/trainee

O programa de estágio-trainee é voltado para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins. Os aprovados serão estagiários durante 8 meses. Depois desse período, cada um passará pela avaliação de seu gestor, que poderá indicá-los ou não para a fase seguinte do programa. Uma vez indicados, os estagiários tornam-se analistas e iniciam a segunda etapa do desenvolvimento. Nesse momento do programa, com média de três meses de duração, haverá treinamentos intensivos e os aprovados passam a atuar como executivos de atendimento júnior. A empresa prorrogou o período de incrições para março.
Salário: durante a primeira etapa, 1,6 mil reais para penúltimo ano e 1,8 mil reais para último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2,7 mil reais para todos, independentemente do ano cursado na faculdade.
Inscrições: até 15 de março pelo 
site do programa
 
 
BTG Pactual - trainee

 A empresa busca profissionais com formação entre junho de 2013 e julho de 2015. Os cursos de interesse são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudanças.
Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo
site do programa
 
 
Duratex- trainee

 São 19 oportunidades para universitários com conlusão da graduação no período entre junho de 2013 e junho de 2015. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para administração (todas), análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing, publicidade e propaganda, psicologia, tecnologia da informação. Disponibilidade para mudança de cidade, inglês fluente são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 23 de março pelo
site da Across 
 
 
Locaweb - trainee

As oportunidades são para nas áreas comercial, financeira, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. Podem se candidatar universitários com graduação concluída entre julho de 2013 e julho de 2015, (preferencialmente) nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia.
Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo em máquinas dentro da empresa, vale-transporte/estacionamento e restaurante, ambos no local e programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral) são alguns dos benefícios oferecidos.
Inscrições: até 30 de março pelo
site de trainees da Locaweb 
 
 
PwC - trainee

 As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.
Salário: não informado
Inscrições: os prazos variam, podendo ir até março de 2015 em algumas cidades. As datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no 
site da empresa. As inscrições podem ser feitas no site do programa
 
 
Flytour – trainee

Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, eventos, turismo, hotelaria, comércio exterior, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, qualidade, relações internacionais e relações públicas, entretenimento, história, geografia, entre outros. O estudante deve estar matriculado no período noturno e deve ter disponibilidade para trabalhar em Barueri (SP) e/ou São Paulo (SP). Conhecimentos do Pacote Office, noções básicas de geografia e de idiomas são diferenciais.
Salário: 1.100,00 reais. Benefícios: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, plano de previdência privada, desconto na compra de pacotes de viagens, seguro de vida.
Inscrições: até 5 de abril pelo
Vagas.com
 
 
 
EY - trainee

 O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: pelo
Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.
 
 
Kanui – estágio

 Ao todo, três vagas estão disponíveis nos setores de marketing, marketplace e front end. Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo para as áreas de marketing e marketplace devem estar cursando engenharia, administração ou economia. Já para a vaga de estágio em front end, os cursos necessários para se candidatar são design digital e ciências da computação.
Salário: não informado. Vale Transporte (ou fretado), vale refeição e desconto de funcionário nas empresas do Grupo Rocket são benefícios oferecidos.
Inscrições: currículos devem ser enviados para o endereço de e-mail estagios@kanui.com.br. O prazo não foi informado.
 
 
Raízen – estágio

O programa tem duração de até dois anos e a seleção acontece duas vezes ao ano. As vagas são para as áreas de vendas, marketing, LD&T (logística, distribuição e trading), finanças e jurídico (societário). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas) e marketing. Estudantes de ciências contábeis e direito devem ter a conclusão da graduação prevista para o período entre junho de 2016 e dezembro de 2017. Para os demais cursos a data de conclusão prevista deve ser entre junho de 2016 e dezembro de 2016. A exigência de domínio de inglês pode variar de uma área para a outra.
Salário: não informado
Inscrições: pelo
site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
 
 
 
Ambev - estágio

O programa de estágio 2015 é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo
site do programa
 
 
Sanofi - estágio

O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.
Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da
Sanofi ou da Page Talent
 
 
Hypermarcas - trainee

Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo 
site Vagas.com
 
 
Nestlé –  estágio

A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no 
site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.
 
 
Deloitte - trainee 

Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.
Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: ano todo pelo
Vagas.com
 
 
Gemalto – estágio

O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.
 Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da
Gemalto
 
 
Ipiranga- estágio

 O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site
 Ipiranga
 
 
Itaú BBA - estágio

 A empresa recruta estuda
ntes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.
Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo
site da Cia de Talentos 
 
 
Santander - estágio

 As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do
Vagas.com
 
 
Citi - estágio 

No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 
Salário: 1,6 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site do 
99jobs
 
 
Henkel - estágio

 Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo
site da empresa
 
 
FONTE: Info Abril
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário